Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chuva

Que essa chuva lave nossas almas e possa aumentar nosso desejo
CHUVA
E essa chuva?!!

Aquilo que me excita pode afastar aquele que me satisfaz e compartilha comigo desse desejo de ser lavada por estas gotas deliciosas.

Oh!Chuva ingrata, por que fazes isso?

Por que não esperaste até que ele estivesse aqui comigo,
para nos deleitarmos de prazer sob suas águas,
podendo assim, tu e a noite, serem testemunhas do infinito prazer destes dois corpos nus que se misturando, fazendo-se um só

Nenhum comentário:

Postar um comentário