Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saindo da fossa, os dedos maravilha

Hoje eu queria estar inspirada a escrever, mas ano vou, vou colocar um conto que escrevi a alguns anos, estava perdido num desses sites eróticos, mas espero que vocês gostem.

Saindo da fossa, os dedos maravilha
Tenho 21 anos e acabo de sair de um relacionamento de 3. Tenho 1,58cm, 47kg, cabelos e olhos castanhos, meus seios são do tamanho médio, mas bem durinhos, tenho uma bunda bem redondinha e empinada, os homens da academia adoram.
Mas vamos ao que interessa. Meu namorado havia terminado comigo havia pouco tempo, dai decidi ligar p um amigo, já tinha rolado algo mais entre nós, só masturbação mutua mesmo, mas que me levou a loucura, ele sabia direitinho como enfiar aquele dedo gostoso dentro da minha buceta, tive orgasmos múltiplos no dedo dele, que delicia.

Mas dessa vez, queria apenas um ombro amigo p conversar. Contei tudo o que havia acontecido e de repente ele vem com aquela carinha toda gostosa, barba por fazer e me beija loucamente, ele mora com um amigo, e este tinha acabado de sair. Ficamos nesse amasso ali na sala mesmo, ate que não agüentou e arrancou minha blusa e começou a chupar meus seios, que delicia, e quase impossível de explicar o quão gostoso ele chupa, tirou minha calça e começou a me lamber, depois colocou aquele dedo maravilhoso dentro de mim, enquanto me masturbava eu delirava, gemia, mordia sua orelha, pescoço, estava a ponto de gozar quando escutamos o amigo dele chegando, nossa, que loucura, continuamos ali na sala, o amigo dele, tava com uma mina e nem ligou para o que tava acontecendo, entrou para o quarto dele e nos ficamos na sala mesmo.

Ai a coisa esquentou, ele tirou toda a roupa, mas continuava a meter aquele dedo em mim, nunca vi um homem encontrar o clitóris com tanta destreza, gozei 1, 2, 3, 4 vezes naquele dedo, ate que fizemos um 69 mais delicioso da minha vida, ele chupava minha buceta e metia o dedo e alisava meu cuzinho, aquele cacete era tão delicioso quanto o dedo dele, eu chupava, alisava ate q senti que ele ia gozar, continuei chupando ate sentir as 1as contrações e aquele gozo na minha boca, não deixei nenhuma gota de fora, ele quase veio à loucura, então montei em cima dele, incrível como continuava duro, e meti, meti, eu urrava de tesão, acho que isso acabou incentivando o casal no quarto, pois começaram a gemer feito loucos, e nos ali, por fim ele me pegou de 4 e meteu de uma só vez no meu cu, enquanto metia seu dedo na minha buceta, delirei.... Gozei feito uma gata no cio, deixei ele todo molhado, mas ele não parou de meter, ficamos assim, ele metendo o pau dele no meu cu e o dedo na minha buceta uns bons minutos, quando ele gozou, senti sua porra escorrendo pelas minhas pernas, eu desmontei, cai deitada, ele me pegou no colo e me colocou embaixo do chuveiro, me deu um banho delicioso, me lavou toda, me secou e me colocou na cama, acabei dormindo, quando acordei, sentindo alguém me lambendo, não acreditei, ele meteu aquele dedo em mim de novo e começamos tudo outra vez.

Fonte: Ao Casal Iniciante Tocantins, obrigada pelas fotos