Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sem sono

Oi sonhadores, é até engraçado, afinal quem deveria estar sonhando era eu, mas nao adianta, não consigo fechar os olhos, o tesão me consome.
Tentei acordar o gato, mas não obtive mto resultado, afinal amanha o dia é longo e as hrs de sono são fundamentais, tive que me virar sozinha hj.
Deitei na nossa rede que fica na área da casa, nossa como ta gostosa a noite, super estrelada, e comecei  a me tocar, no começo por cima do pijama, que nao se pode dizer que seja uma roupa, afinal tao peqno e fino, rsrsr nao cobre mta coisa, mas diga-se de passagem que eu fico bem gostosa nele, mas voltado, soh passando a mao sobre meu clitoris, soh p relaxar, nao aguentei e recorri ao nosso vibrador, humm, fiquei toda sem roupa, me acariciando e com meu fiel companheiro fazendo o trabalho dele, em pouco tempo estava escorrendo gozo, isso sem nenhuma penetração, passava a mao nos meus seios, coxas, barriga, sonhando com maos masculinas, imaginando uma pegada forte bem selvagem ate, não aguuentei, gozei, eu tremia, minhas pernas tremiam, minha bocetinha piscava e meu gozo escorria, molhando a rede, fiquei curtindo a sensação até que decidi escrever, já que o sono nao veio msm.

Quem sabe amanha meu gato esteja mais disposto ou algum amigo venha me fazer companhia...