Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

No trabalho

Meus amores desculpem por não ter muita coisa “moderna” para colocar, apenas algumas coisas que são minha das antigas, mas pode deixar hoje tem uma coisinha bem nova, saída do forno.

Estava eu hoje aqui no meu trabalho, cheia de coisas na cabeça, daí o que me surge?
Uma idéia mirabolante, um pensamento muito impuro e vou descrevê-lo.
Aqui na minha sala, são duas mesas e as laterais todas de vidro, sou tesuda no meu funcionário, então, estava eu fazendo meus relatórios diários e parei, parei observando ele.

Ele no balcão com sua carinha de menino mau.
Então me imaginei, eu sempre venho trabalhar de calça jeans e camisetinha, então fiquei imaginando, ele entrando na minha sala, todo sorridente, fechando a porta e dizendo que hoje está a fim de realizar o que eu mais desejo, ser tomada por ele. Ele então contorna minha mesa e me levanta da minha cadeira e me senta na mesa, com isso suas mãos já estão em meus seios que pulam para fora da blusa e do sutiã, meus mamilos estão durinhos e ele cai de boca, descendo do pescoço, seios, barriga e chegando perto do cós da calça.


Com isso me inclino para trás e desabotoou os botões da minha calça, o chamandoele para sentir meu tesão, ele então me tira a roupa e eu envolvo ele com minhas pernas, puxando para mais perto de mim, ele tira a camisa e aquele corpo que eu tanto desejo só para mim, tira então a calça e me mostra todo seu documento, ereto, duro de tesão por mim, não me faço de rogada e caio de boca em seu pau duro, gostoso, quente, pulsante, ele então me deita na mesa e senta na minha cadeira e puxa meus quadris para sua boca e literalmente me suga, meu suco, meu mel, ele se lambuza todo me beija, meus seios enquanto mira seu pau para dentro de mim, para me fazer delirar de tesão, vai metendo num ritmo gostoso e vai aumentando, enquanto seu tesão aumenta, puxo ele para cima de mim, e sinto seu corpo quente ao meu.


Ele eleva minhas pernas para seu peito e me invade bem lá no fundo, enquanto seus dedos vão dedilhando meu clitóris ate achar meu gozo; gozo, deliciosamente, e isso faz com que ele aumente o ritmo e vai ate no fundo, só então eu sinto seu esforço para segurar e ele jorra,jorra tudo na minha cara, o que eu posso eu tento engolir, mas muito cai fora, infelizmente.
Então eu acordei do meu sonho delicioso, molhada e cheia de tesão, quando o telefone me traz de volta para a realidade...

4 comentários:

  1. MINHA GATINHA DANADA, DELICADA E SAFADINHA, DELIRO COM SEUS PENSAMENTOS PERVERTIDOS E EXCITANTES, ADORO SEUS CONTOS E ME VEJO NELES COM VC PARTICIPANDO DE CADA TREMOR DE PRAZER DO SEU CORPO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir