Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






terça-feira, 31 de julho de 2012

Noite em silencio

Bom, espero que gostem, acabei de me lembrar de um dia, já há umas 2 semanas eu e meu gato decidimos ir viajar, fui na frente e no sábado nos encontramos, porém,no meio do caminho nossos planos mudaram e acabamos indo pra casa de campo dos meus pais, não estava aguentando de tesão, afinal já faziam 3 dias q não transava nem me masturbava, estava louca de vontade de sentir o cacetão do meu gostoso dentro de mim.
Organizamos td e finalmente conseguimos ir dormir, mas qual não foi nossa surpresa?! No quarto ao lado se ouvia td oq os outros hospedes falavam, entao falavamos um monte de sacanagem bem baixinho, mas eu estava tao cansada que acabei dormindo e deixei meu gostoso a ver navios.
Quando foi as 4 da manha eu acordei e comecei a acariciar meu delicioso, passava a mao em seu cacete que logo estava duro, mordiscava seu pescoço e falava ao seu ouvido oq eu qria fazer.
Não esperei mto e logo estava em cima dele, minha buceta engoliu todo akele cacete de uma soh vez, estava morrendo de tesao, fizemos um amor bem tenso, afinal qq barulinho acordaria o casal do quarto ao lado, faziamos td em absoluto silencio, soh sussuros ao ouvido, mas o tesao era mto grande, levantamos, ele ainda dentro de mim e fomos ao banheiro, la sim, me ajoelhei na privada e ele meteu, fundo e bem rapido e bem forte ate gozarmos juntos.


Foi uma noite maravilhosa, adoro essa sensação de perigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário