Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha semana

Olá, estive meio sumida, um pouco foi a falta de criatividade, outro pouco a falta de tempo e outro pouco o excesso de preguiça.
Minha vida essa semana que passou foi meio sem graça, fiz amor gostoso com meu gato, mas coisa bem romanticazinha mesmo, nada extravagante nem nada.
Desejei muito sair com casal, single male ou female, mas não achamos combinamos com um casal, mas também não rolou.
Finalmente chegou o sábado a tarde, nos exibimos muito na cam, pedi para ser vendada e sentir o prazer sem o sentido da visão, aquilo me enlouqueceu ainda mais quando ele me falou que estávamos sendo vistos, que tesão.
Transamos muito, conhecemos um cara e conversamos com ele, marcamos de nos encontrar no domingo para um papo legal e/ou quem sabe algo mais.
Rolou esse algo mais e fomos para casa, chegando lá, me senti uma deusa, sendo possuída por dois homens deliciosos, nossa gozei muito e muitas vezes, tanto que logo estava eu desmaiada na cama e só acordei hoje cedo para vir trabalhar.
Foi uma delícia, vou querer repetir essa dose com certeza.

Um comentário: