Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






quinta-feira, 5 de julho de 2012

Deliciosa Surpresa

Bom acho que estou voltando a ativa, depois de mais de um ano fora, muitas aconteceram, boas e ruins, mas o que me fez voltar vão deixar vocês com água na boca.

Eu e meu gato decidimos que vamos voltar ao swing, menages, mas como ele está fora há mais de 1 mês está ficando dificil, dificil a saudade e o tesão principalmente.

Ontem me aconteceu uma coisa passivel de conto erótico, rss

Um amigo do meu gato veio buscar um celular em casa, meu gato havia dito que estávamos procurando algo novo, na verdade um cara legal para me comer a dois, um delicioso menage masculino.

Chegando aqui já sabia quem era o moço, afinal fomos colegas na infância, me abraçou gostoso e me disse que estava bonita, ainda bem que o tempo passa, ficamos colocando a conversa em dia e ele sempre dando pinta, mas eu sem acreditar no que acontecia.

Finalmente quando ia me despedir dele ele pediu para nao abrir o portão, nisso ja senti suas maos na minha cintura e sua boca, carnuda por sinal, em meu pescoço, perdi o chão, que coisa deliciosa, ele me virou e com aquelas mão fortes me apertava gostoso, e me encostou na parede, suas maos iam por todas as partes do meu corpo, sua boca me beijava, descia para meus seios, me lambia, me mordia, nesse momento eu era so tesão.

Nisso me puxou e me levou para a lavanderia, me virou de costa para si e alisou toda, minhas costas, minha bunda minhas pernas, quando deu por mim estava sem roupa e ele entre minhas pernas com akela lingua deliciosa seus dedos dentro de mim, eu tremia de tesao, quase gozando, quando para minha surpresa ele tira aquele ser para fora da calça, nossa, que delicia, cai de boca sem pestanejar, chupei e so ouvia "nossa que delicia" a cada palavra dele eu tremia mais, nisso meu gato me passou na cabeça, sera que ele tava sabendo, sera que nao?! Achei injusto fazer td sem ele, mandei o gostoso ir embora, morrendo de remorso e tesao, mas precisava contar isso p meu delicia que esta fora.

Ou eu sou mto boba ou mto forte ou mto apaixonada pra recusar um cacete tao delicioso.

Ao sair contei td p meu gato, ele ficou cheio de tesao e falou p eu voltar a escrever e que se eu quisesse poderia sim sair e dar bem gostoso p ele, é por isso que estou aki novamente escrevendo isso, e soh de escrever estou molhada e com os seios durinhos de tesao...

Ai que eu qro, qro esses dois deliciosos na minha cama me comendo mto gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário