Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quero estar com você


Um amigo muito especial, tem me feito companhia nas horas mais complicadas e solitárias também, claro que digo amigo, por que, infelizmente ele ainda está muito longe de mim, mas sei que qualquer dia vou estar em seus braços e provando dos seus beijos, não é querido?
Acredito eu que ainda sei escrever algumas coisas, e hoje pensando em você, saiu isso, espero que goste, fazia muito tempo que não escrevia nada desse tipo.


Queria estar com você
Sentir o mesmo ar que você respira
Ouvir teu coração através do barulho do meu



Olhar meu olhar no reflexo dos teus olhos
Provar meu gosto através do gosto da sua boca
E sentir minha pele mas palmas das suas mãos




E você ao me tocar
Quer buscar com sua boca o meu gosto mais íntimo
Seus olhos não escondem o desejo que queima dentro de você
Seu coração pulsa de uma forma dura e macia
E neste momento nosso cheiro se espalha pelo ar
E nossos corpos se juntam como um só
Ao se entregarem ao delírio de uma explosão de prazer.













3 comentários:

  1. Adorei suas palavras minha querida. Sempre que eu puder, estarei contigo, mesmo longe. E quando estivermos perto o suficiente, te provarei de todas as formas possíveis e saciarei nossos desejos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consigo imaginar algumas de todas essas formas, consigo sentir voce aqui comigo, fecho os olhos e imagino sua boca, seus braços, seus amassos, seu calor e irei me derreter nele, como um chocolate qnte.

      Excluir
  2. To querendo me deliciar com esse chocolate quente... Cada vez mais...

    ResponderExcluir