Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






sexta-feira, 19 de julho de 2013

VONTADE

Ontem a noite, eu pensando em você te escrevi isso e agora quero que quem acessar leia e saiba o que eu tanto desejo com você.
Queria um beijo seu que me arrepiasse, 
Uma mordiscada no pescoço enquanto tirasse minha blusa, 
Um arrepio na pele ao sentir suas mãos em minha calcinha.
Queria me virar pra você e deslizar minha boca na sua pele,
Queria sentir você duro, macio, nos meus lábios e 
Ao voltar para beijar sua boca deixar roçar, 
Pele com pele 
Ate me ver inteira com você dentro de mim, 
Encaixado, quente, pulsante.
Quero fazer amor com você, dormir nos teus braços e acordar com tua voz ao meu ouvido

Um comentário:

  1. Um dia vc terá isso e muito mais...
    O nosso desejo é tanto que um dia vai ser realizado.
    Quero tanto te provar, te sentir todinha, me sentir todo em você...

    ResponderExcluir