Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






domingo, 11 de agosto de 2013

PRIMEIRA PARTE - VISTA JEFF_IN_PVH

Boa noite, quem acompanha meu sexlog já deve saber que esse fds recebi uma visita especial um novo "amigo", porém longas foram as conversas e fantasias durante a madrugada, eis q em um determinado dia esta semana ele, todo inspirado me descreve oq ele qria fazer - e fez - comigo qndo nos encontrássemos, com sua autorização descreverei na íntegra tudo oq ele me falou.

O papo girava em torno de fotos para nossos logs (sexlog) quando ele fala:
- Estou louco pra sentir meu kct dentro da sua boca quente e molhada, senti-la o absorvendo e deslizando devagar, descendo e subindo lentamente.
-Olhar nos seus olhos e vê-los explodindo de desejo, de satisfação.
- Segurar você pela nuca, dominada, submissa. Ditar o ritmo da sua boca, como quem dita o ritmo de uma sinfonia.
- Segurando firme no seu cabelo, com você exposta aos meus caprichos, aos meus comandos.
- Deixarei você ajoelhada, na minha frente, me olhando nos olhos, implorando com o olhar para ser possuída, dominada, como uma cadela a espera da ordem do seu dono.
- Me abaixo ate você, sempre olhando em seus olhos, sempre dominada pelos cabelos, co se fosse uma guia, uma coleira.
- Beijo sua boca com agressividade, com fúria, com força, com veemência, levo você até a cama, percorro teu corpo com minha boca, seus mamilos enrijecidos entregam sua condição, louca de desejo, sucumbida, fora de si.
- Lambo seu pescoço, atras da orelha, nuca, ombro, seus pontos fracos, com a ponta da língua em movimentos suaves e circulares enqnto minhas mãos percorrem e invadem teu corpo.
- Desço até sua bct, brinco com ela, você até tenta alcançar meu kct, mas eu não deixo, tapinhas e mordiscadas nela, sinto seu corpo contorcer, começo a chupa-la. devagar, bem devagar enqnto vou invadindo seu rabinho com os dedos, você simplesmente delira com a invasão que lhe toma de assalto.
- E, a medida que eu  sinto as contrções involuntarias da sua bct, vou sentindo seu cuzinho relaxando e se abrindo para os meus dedos, invado-o com movimentos circulares, então sintoum espasmo em seu corpo, você goza na minha boca, minha língua, como ate o final, então ergo suas pernas e seu rabinho, ja ansioso, se abre p mim, roço minha lingua nele e penetro suavemente minha cabeça gde e grossa.
- Você ja se sente exausta e ofegante, entao uma onda de choque, percorre teu corpo, neste momento ele vaie ntrando, agoranão tão calmo mais, meiobruto, rude, lhe invado, causando um certo desconforto.
- Você até pede pra parar, mas não obedeço, uma dor vai tomando conta, mas logo é substituída por uma enorme sensação de prazer, meto como que para castiga-lo freneticamente, abro suas pernas como se fosse rasgá-la ao meio, você olha e vê a satisfação estampada em meu rosto e se sente realizada em proporcionar e receber tanto prazer.
- Meu kct começa a latejar dentro de você, aviso que estou prestes a gozar e você pede que eu goze, me ajoelho em cima de você e coloco meu kct apontado p sua cara, para receber todo aquele liquido, mas você, marotamente diz pra eu gozar na tua boca, sem poder mais controlar, gozo tudo, faço sua vontade, nesse momento, caio por cima de você, realizado e entao adormecemos ambos ainda com nossos cheiros misturados.

E foi exatamente assim que aconteceu, da mesma forma de idealizamos numa noite cheia de tesão.

2 comentários:

  1. Oi. Tudo bem? Encontrei você no sexlog, e também adorei seu blog. Estarei na sua região em breve. Vamos combinar algo? Beijos.

    ResponderExcluir