Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






quarta-feira, 31 de julho de 2013

MEU NOVINHO

Oi meu gostoso, semana passada, meu mais novo amigo veio me fazer companhia numa sexta feira a noite. É ele tava trabalhando aqui perto de casa quando sai pra rua pra ver quem tava fazendo tanto barulho, dei de cara com ele, suado, gostoso, fez uma piadinha comigo, tinha algo mais naquele puxão de assunto, passei pra la, pra ca entrei em casa e sai com uma latinha de cerveja gelada na mão, tava muito calor, pra provocar ofereci, mas disse q ele n ia querer pois estava trabalhando, ele aceitou e bebeu, peguei seu telefone e chamei p ele vir fazer companhia, ja que ele tb estava sozinho.

Nao acreditei nem esperei, mas eis que meu cel toca ele, perguntando de quem era e dizendo que minha voz era bonita e diferente ao telefone, aceitou meu convite. Veio pra casa e ficamos conversando, ao ir embora rolou um quase beijo e o tesao subiu, mandei um sms pedindo desculpas, ele retornou a ligação e disse q qria provar do meu beijo, afinal adorava olhar p minha boca.


No domingo sozinha em casa dnovo chamei-o p vir almoçar (meu truque é segurar pelo estomago primeiro), almocamos, e fomos p tv, logo senti seu rosto chegando e o bjo aconteceu, em segundos já estava sobre ele e sem camiseta, já sentindo suas mãos procurando o fecho do soutien, abriu em segundos sua mao cbria um e a boca o outro, eu ja sentia seu kct duro sob mim, eu me esfregava e sentia minha bct encharcada, nos acomodamos e ja não existia roupa mais, ele desceu sua boca ate minha bct molhada e lambeu, chupou, mordeu qndo senti sua lingua me penetrando, dura e macia e qnte, gozei, meu primeiro gozo do dia, continuou e eu gozando, qrendo mais, 1,2,3 dedos, gozei, foi qndo n aguentei mais e cai de boca no kct dele, ali lindo, duro, macio, quente, gostoso, chupei mto, chupava e masturbava ele, pedi, implorei seu kct na minha bct e assim foi, subi nele, e fui encaixando kd pedacinho e gozando a cada milimetro q entrava, era mto tesao, mexi, rebolei, subi, desci, rapido fundo, forte, leve, gozei, meu corpo tremia, minha bct escorria tesao, me virou de costas e meteu la no fundo, bombou rapido, nossos corpos, suados, cheiro de sexo, meteu mto eu empinava minha bunda p ele pedi pra gozar n minha cara, meteu mto ainda e qndo foi p gozar sim, ele me fez ajoelhar, eu qria o kct na boca, ele n dxou segurava minha cabeça e esporrou, sim um jato qnte, grosso, no meu rosto, cabelo, seios, boca, lambi oq escorria e limpei seu kct inteiro, fui tomar banho e ficamos ali juntinhos por um tempo, mas ele teve q ir embora, mas sei q ele gostou, e vc gostou tb?


3 comentários:

  1. Adorei o relato delícia. Rapaz sortudo esse viu! Um dia eu terei minha oportunidade...

    ResponderExcluir
  2. sortudo e burro, ai inves de aproveitar disse não
    Claro que tera e vai mto mais gostossa

    ResponderExcluir
  3. Uma delicia, gostaria de ser o cara de sorte bjs!

    ResponderExcluir