Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






quarta-feira, 24 de julho de 2013

CHUPADA - POR MARCOS PAULO

Mari, realmente, eu quero que agente se encontre, pra botarmos pra fora td isso que estamos sentindo, pra transformarmos em prazer todo esse desejo, todo esse tesão que sentimos. Vai pegar fogo! Rs.


Falando em pegar fogo, vou descrever o q me pediu. Pra começar a esquentar, nada melhor do que um longo beijo, aquele beijo que parece um ferro elétrico, liga encima e esquenta embaixo. Depoir de beijar sua boca, farei minha boca passear no seu corpo, começando pelo seu pescoço e orelha pra te deixar toda arrepiadinha. Irei descendo até parar e permanecer um bom tempo nos seus seios, chupando e lambendo cada milímetro quadrado dos 2, sem pressa nenhuma, afinal eles merecem um carinho todo especial e eu adoro. Após, te virarei e banharei suas costas com minha língua e chegarei na parte do corpo da mulher que me deixa mais tarado. Adivinha qual é? Acertou, a bunda! Sou louco por um bumbum e, por isso, daria um trato no seu, apertando, beijando, lambendo, mordendo... Tá bom por aí? Não né?! Falta a melhor parte, a sua bucetinha. Começarei pela parte interna das suas coxas, lambendo e chegando cada vez mais perto, deixando vc louquinha pedindo minha boca na sua buceta. Até que eu atenderei ao seu pedido. Olhando pra vc, beijarei ela toda e chuparei seu grelinho com carinho e mta vontade, passarei a língua pelos grandes lábios, pelos pequenos tb e irei cada vez mais enfiando minha língua (e meus dedos, 1, 2, 3...) nessa xaninha gostosa, chupando e mordendo, sentindo seu gosto e me deliciando tb com seus gemidos, gritos e pedidos de mais e mais... Vou te avisar uma coisa, nessa hora eu me empolgo viu. Adoro chupar uma bucetinha lisinha e cheirosinha. E fiquei louco pra experimentar a sua, principalmente depois de ver a foto... Bdm, é assim como quero (e vou) tratar da sua bucetinha. Só pra começar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário