Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






quarta-feira, 31 de julho de 2013

O DESEJO TOMA CONTA

Meu Marcos Paulo depois de muito me provocar me pergunta:
- Quer ser toda minha? Vou poder abusar de vc? Rs.
Eu respondo com meu corpo inteiro pegando fogo de vontade:
- Toda inteira a seu dispor, sou td sua.
Ele entao me diz o seguinte:
- Quero sua boca, sua nuca, seus seios, suas pernas, sua bunda, sua bucetinha molhadinha, seu cuzinho, quero vc toda! Olha, só vc msm pra fazer eu falar essas coisas.
Ele diz que eu incito ele a dizer certas coisas que naturalmente não diria, mas ele não sabe:
- Mas eu gosto d ouvir e saber q sou desejada p qm eu desejo. Qro acreditar q um dia posso te-lo
Ele continua:
- Quero brincar com sua xaninha roçando meu pau até deixar ela encharcada. Quero te penetrar devagarinho, até o fundo. Fazer meu pau pulsar dentro dela. Fazer deliciosos momentos de vai-e-vem, primeiro bem devagar, com mto carinho e depois com muita intensidade e força, sempre com mto carinho. Quero fazer vc gozar loucamente, várias vezes... 
 

2 comentários:

  1. A ousadia está tomando conta! O tesão e a vontade de te pegar de jeito também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro, estou adorando, vc se soltar, esse jeito atrevido, na combina c seu jeitinho certinho de ser, qro conhecer vc Paulo de todas as maneiras

      Excluir