Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






terça-feira, 23 de julho de 2013

Chupada

Meu Marcos Paulo me perguntou hoje como eu iria chupa-lo, quando li isso, fiquei simplesmente alucinada, pois é algo que eu desejo muito sentir aquele kct q sei deve ser delicioso na boca e foi isso que eu disse pra ele e sugeri que ele me contasse como seria ele me chupando vou aguardar p um proximo post:

Você quer saber como eu farei com você?!
Sim, começaria te beijando bem gostoso enquanto você abriria o ziper da sua calça, depois irei descendo aos poucos, passando de leve meus labios e a ponta da minha lingua pelo teu pescoco, peito, barriga e quando chegasse ate ele, primeiro ia passar a lingua na ponta e ir descendo em espiral ate ter provado ele inteiro, soh entao começaria mesmo a te chupar, primeiro bem macio, suave, para entao colocar (ou tentar) inteiro na minha boca, minhas maos te acariciando o interior da coxa ate embaixo, alternando entre chupadas leves e fortes, e sempre te olhando nos olhos, colocar (ou tentar) ele inteiro, deixar bem molhadinho, ajudar com minha mao e esperar, massagear ele assim, seu kct seu saco, segurar firme e sugar com força como se quisesse tirar td oq tem ali dentro, qro sentir seu prazer chegar qro ser responsavel por te fazer gozar td na minha boca e soh depois eu deixar que vc me faça gozar, qro fazer todas suas vontades, todos seus desejos

Um comentário:

  1. Adorei Mari. Não vejo a hora de td isso acontecer logo, pra realizarmos td o que estamos planejando... Quero mto sentir meu kct inteiro na sua boca...e muito mais.

    ResponderExcluir