Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






segunda-feira, 22 de julho de 2013

MARCOS PAULO

Vai ficar parecendo que eu não tenho criatividade ou q minha imaginação esta restrita, sim esta, ela soh consegue visualizar uma coisa, meu Marcos Paulo.

Sim é meu, é o homem que povoa meus piores (ou melhores) pensamentos, soh nao penso nele quando estou... nao nao,corrigindo penso nele em todos os momentos, no trabalho fico imaginando ele ali comigo e nos agarrando gostoso na copa, olhares, raspoes, esbarroes, td isso p provocar aquele choque gostoso.

Mas são nos momentos mais loucos q eu imagino ele ali, sim um desses momentos é no trabalho.

Fico louca falando c ele e ele tao longe, fico doida p sentir suas mão na minha nuca, sua boca na minha orelha e seu braço em volta da minha cintura, ali mesmo, na minha mesa de trabalho, ali com meu uniforme, sentir suas maos buscando os botões da minha camisa e aos poucos descobrindo meus seios, numa mao um e o outro na boca enqnto a outra mao ja vai descendo a procura do ziper

sim, meu corpo e soh fogo, sua mao encontra oq procurava e percebe o qnto esta molhada e pronta, 1 dedo, 2 dedos, 3 dedos, vai e vem e eu gemendo, me arqueando p tras pedindo mais, sua boca na minha, minhas pernas separadas meu corpo todo treme eu gozo, me entrego ao prazer

e vc me deixa assim, ali gozada, qrendo mais e me fala que soh depois do expediente.

Meu Marcos Paulo, te quero tanto, te desejo, teu corpo, tua boca, tuas mãos, tua voz, meus desejos mais intimos quero te mostrar todos eles, quero que você viva experiências loucas, comigo ao seu lado, qro vc.

ADORO VC... E QUERO ADORAR MTO MAIS

2 comentários:

  1. Mari minha querida, adoro seus pensamentos, adoro esse tesão que sente por mim, adoro seu jeito de me dizer que me quer e como me quer... E sabe porque? Porque também penso em muitas coisas deliciosas sobre nós 2, pq também sinto um enorme tesão por você, pq te quero, de qualquer jeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te qro de todos os jeitos, de toda forma em todas as intensidades, qro "gozar colorido" com vocÊ, depois te explico o que isso significa, mas eu qro, e quero você

      Excluir