Sempre acreditar no impossível

Não é por que estamos acostumados a esquecermos nossos sonhos que o vamos fazer, nada disso... Todos os dias faço como que por obrigação repassar meus sonhos, minha vontades, desejos.

Sim, eu qro e eu posso.






segunda-feira, 22 de julho de 2013

MENSAGENS NO FACE

Hoje quando chego pra almoçar e abro meu facebook, me deparo com tres mensagens deliciosas mas uma em especial, fiquei inteira molhando quando li e cheia de vontade, obrigada meu Marcos Paulo. =)

Oi minha qrida. Essa semana ficaremos um pouco mais distantes. Mas não deixarei de te dar atenção qdo possível. E outra, até dá pra te ligar na hr do almoço... Bjão delícia

Adoro suas mensagens sabia? Só faz aumentar a minha vontade de te beijar, te pegar com carinho e força, te encher de tesão, te deixar toda molhada com nossos fluídos... Não consigo dimensionar o tamanho dessa vontade. Só sei que qdo penso em vc, meu pau já se manifesta, louco pra te possuir e te preencher... Acho que vou denovo no banheiro da empresa, olhar pra sua bucetinha gostosa, imaginar minha boca nela, meu pau...
Ah Mari, olha oq vc ta fazendo cmg... Olha oq eu to escrevendo! Por sua culpa! Fica me deixando tarado...


Estou agora na empresa, na vdd na hr do almoço, no salão de jogos, onde tem algumas mesas de bilhar. E sabe o que logo imaginei??? Adivinha aí.

Um comentário:

  1. Mari, vc me deixa com muito tesão, com muita vontade de te possuir, de todas as formas. É como vc me disse: vc está fazendo despertar em mim o tarado que eu já sou, me fazendo sentir muita coisa e expressar tudo isso aqui (e no face).

    ResponderExcluir